domingo, 19 de julho de 2009

Colunas X Blogs


Estive a pensar e deparei-me com uma comparação: um blog poderia se equivaler à uma coluna de um jornal, ou revista certo?

Vejamos, em uma coluna só nossa, nós podemos escolher o assunto, darmos nossa opinião, reclamarmos ou nos exaltarmos por algo. De uma maneira bem próxima é o que fazemos com os blogs; só que com estes o egocentrismo não tem limite, uma vez que os assuntos são 90% baseados em nós mesmos, bom claro que isso depende muito. Eu posso falar de fatos que aconteceram com a minha família, amigos, conhecidos, à minha cidade entre outros!

Ah eu adoraria ter a minha própria coluna, imagine só escrever o que quisesse sobre o que eu quisesse, sem limites... e as pessoas leriam!!! Sería como um passo mais próximo da dominação do mundo!! muhahaha

Eu poderia começar dominado meu munícipio [num jornal local], e depois o país, e trabalhando de correspondente eu dominaria continentes, o mundo e por fim o universo!! Muhahahahaha!!!
Ops, desculpem o meu lapso, foi uma leve recaída, não se preocupem estou sendo tratada [ou pelo menos é o que quero que vocês pensem! heheh!]

Seria realmente interessante exercer minha profissão dessa forma, acho que é a coisa certa pra mim, tenho muito o que dizer e ficar relatando os fatos de reportagens... bem, é interessante, mas creio que sou intrometida o suficiente para querer reportar minha opinião também! =P

Hm.. minha mãe disse que meus posts são muito grandes e por isso ninguém os lê [momento depressivo!] por isso vou para de escrever por aqui!

Quando digo por aqui, é neste parágrafo, não pensem que se verão livres de meus comentários! De jeito nenhum! Esse blog veio para ficar, e tenho dito!

Um beijo meus futuros leitores, espero que acompanhem minhas colunas [assim q eu tiver uma uhausauhsa].

Nenhum comentário:

Postar um comentário