quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mais frustrante impossível


Bom o negócio é o seguinte, hoje foi um dia muiiiito frustrante!

A começar pela oficina de fotografia que teve no MAC e eu não pude ir. Minhas desculpas? Bom a primeiríssima é que tava chovendo, depois que é feriado, terceiro minha irmã tá aqui, eu não sabia se teria realmente, quinto minha tia me chamou pra almoçar com ela, sexto... msn me distraiu e esqueci o resto da lista!

Ok, depois disso vem o fato de que eu queria ir a uma peça com a Nathi, e surpresa! Os ingressos para hoje se esgotaram! Não pude ir e ainda tomei chuva!

Em seguida vim pra casa, fiquei aqui e fomos ao RioSul comprar o ingresso do show do Monobloco que é amanhã e ir ao cinema assistir Bastardo Inglórios [para compensar o teatro!] Não é que os ingressos pro show também estão esgotados!!! [Depressão TOTAL!!]

Continuando o dia mais frustrante de todos: liguei pra amigos na tentativa de conseguir um ingresso, totalmente sem crédito eu dava tóquinho e esperava ansiosa me retornarem. Quando por fim consegui falar com alguém minha bateria acaba me deixando incomunicável e sem noção das horas! Fui pagar contas subi pela escada errada e tive que atravessar o estacionamento inteiro para chegar ao banco!

Por fim, fomos ao cinema... na hora de pagar a atendente me vira e fala que o filme é só pra maior de 18 anos e a minha irmã, que é de menor, não pode assistir! Conclusão, assisti "Tá Chovendo Hamburguer", não é tão ruim, mas não era minha primeira opção né? Principalmente porque o cinema já era a minha segunda opção!!!!!

Finalmete voltei pra casa, deprimida, sem ingresso, sem ter visto o Brad Pitti, sem ninguém online disponível para falar comigo [todos estão fazendo trabalho de História dos Meios de Comunicação, que eu já fiz \o/], rezando para que amanhã seja um dia melhor e MUITO mais sortudo. Aliás, indagarei a indagação de minha adorável amiga Naiara: Nós temos sorte ou somos sortudos? Se bem que no meu caso eu tenho azar e sou azarada em 800 línguas diferentes!!

O pior é que, mesmo que eu vá até a fundição consiga o raio do ingresso, há uma chance de 50% da minha little sis ser barrada e eu ter que voltar pra casa!!!! =/ Snif, devia ter voltado para Poços quando tive chance!! Acho que estou com a urucubaca, vou me benzer, purificar, tomar banho de sal... A coisa tá difícil viu!!

E ainda por cima hoje de manhã uma criança da minha ex-escola ainda veio me importunar! Ai eu mereço!!

Ok, acho que vocês já cansaram de minhas lamuriações! Vou sair porque o post tá começando a ficar MUITO chato! ushasuhaush

Beijocas mis amores.
Se alguém tiver um ingresso pro show de amanhã, eu o quero DESESPERADAMENTE!!!
=P

4 comentários:

  1. seu blog é o melhor do mundo pra rir! tenho dito.
    hahahahahahahaha saammmm :*

    ResponderExcluir
  2. To com peninha da sua frustração mas você é muito engraçada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem dia que a gente deveria ter passado as 24h dormindo! Dá tuuuuuuuuuudo errado! pqp!

    ResponderExcluir