quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ao seu dia!



Há muito anos, quando eu ainda era uma garotinha que brincava de bonecas, eu sonhava com você.

Eu esperava e aguardava. Eu queria que você viesse.

Mamãe dizia que ia ser ótimo, que íamos brincar e rir juntas. Eu acreditava.

E então você finalmente chegou, roubando toda a atenção, fazendo festa. E me senti incomodada. Também queria carinho e pessoas me paparicando. Então, de início, fiz birra. Não gostei de você. "Vai embora" - eu pensava.


Mas aquilo não era mais possível, você veio para ficar, roubou meu lugar com seu sorriso bobo e mãos gordinhas. Porém, quando não tinha ninguém olhando, eu sorria e brincava com você. Era tão pequena e bonitinha. E quando você crescesse poderíamos nos divertir juntas!


E você foi crescendo e me fazendo companhia. Dividíamos Barbies, bonecas e panelinhas. Fazíamos a maior bagunça e nos escondíamos no armário.

E você cresceu mais e mais e se tornou uma chata. Lembra como nós brigávamos? Por roupa, barulho, computador, amigos... TUDO! Meu Deus, como você era insuportável!


Mas foi só mais uma fase, e nós duas amadurecemos e passamos a rir do passado. A distância nos separou, mas isso nos tornou mais fortes, mais unidas. Hoje, você já é quase uma adulta. Teve seus próprios erros e aprendeu com eles, faz suas próprias escolhas e está seguindo o seu caminho.

Imagino quão maravilhosa você será, com seu cargo importante e viagens atarefadas. E nesse meio tempo, entre uma brechinha e outra, vamos nos encontrar correndo para tomar um café e nos atualizar. Vamos matar as saudades, para nos ligarmos no dia seguinte reclamando de algo ou comentando o novo namorado e a próxima festinha de família.

E eu estarei sempre ali pra você, pra lhe apoiar, lhe aconselhar, lhe fazer rir e te divertir. Para te ajudar nos piores momentos, te impulsionar nos dias de felicidade e te repreender quando estiver errada. Para fazer tudo o que eu puder por você, porque você pode crescer e ficar adulta e independente. Mas, não importa o que você faça, você sempre será minha irmãzinha mais nova. Aquela pela qual eu brigarei e defenderei, mesmo quando você não tiver razão. Aquela que eu protegerei sempre das pessoas que querem te fazer mal. Aquela que eu vou roubar sapatos e bolsas, aquela que eu vou implicar, aquela que eu vou pular em cima e abraçar quando chegar de viagem.


Não adianta, se você veio pra ficar, eu já estava aqui antes. E o tanto que eu te aturei esse anos todos, você também terá que me aturar, Piruinha!


Amo você Sis!!!

Feliz 17 aninhos!! =)

Tudo de melhor hoje e sempre. Que seus dias sejam repleto de magia.

3 comentários:

  1. que fooooofo!
    eu nao tive irmazinha pra brincar e brigar. :(
    parabéns, irmã da SAM! :D

    ResponderExcluir
  2. Oooun! Fala sério! Tenho a irmã mais linda de todas! *-*
    Brigaaada amooor!
    Amei seu post, muito muito lindo!
    E calma que logo logo você chega aqui! hihi
    Beeeeijos!
    Amo você demaaaaaais!

    ResponderExcluir
  3. Quase chorei quando li.Que lindo, que irmã mais gracinha. Você deveria guardar essa mensagem. Deus foi muito bom para mim: me deu a honra de ser mãe de vocês. Te amo.

    ResponderExcluir