domingo, 7 de junho de 2009

Help, roubaram meu dom precioso!


Olá!

Ok é oficial! Estou com um bloqueio imaginativo!

Como sei disso? Simples, além do fato de que faz séculos que eu não escrevo, já apaguei esse post umas três vezes, e nos dias passados mais outras inumeras vezes! Não tenho a mínima idéia sobre o que escrever! Ai como isso faz mal para o meu ego!

Eu estou tão animada pra escrever, queria colocar algo diferente aqui, um fragmento ou alguma coisa assim.. ou algo muito interessante.. ahh sei lá!
Eu queria escrever e não consigo!

Isso é muito frustante! Geralmente passa com um dia ou dois... mas já está a uma semana ou mais.. não sei, não fico contando! Eu realmente queria algo que desse... audiência [?]

Será que alguém conhece algum remédio pra isso? [Que não envolva comida, por favor! Eu comi o dia inteiroo! Oh God!!] Uma simpatia quem sabe? Ritual? Não? Nada? =/
Acho que a solução é esperar né? Porque ler mais está fora de cogitação! Do jeito que estou sem idéias, vou acabar roubando-as de livros, filmes, seriados etc... Plágio para mim seria o cúmulo!!

Será que os grandes autores de best sellers tiveram bloqueios assim antes de escreverem seus sucessos? Seria uma boa conseguir escrever um livro! shaushuahs
Eu adoraria... Um sonho - dentre muitos - realizado!! Seria bom com certeza hehehe!!

Hm idéias se esvaindo novamente! Ahhh isso é horrível, eu sinto como se tivesse.. sei lá, alzheimer.. como se as palavras me fugissem e não se encaixassem, como se não se completassem! É uma péssima sensação! Terriblee! É como se tudo fosse um quebra cabeça confuso que não se encaixa, frases soltas, sem nexo e sem continuação.

É, eu também percebi que estou super dramática hoje! E usando mais exclamações do que o usual, acho que estou ansiosa.
É possivel um ser humano pequenino como eu ter tantos sentimentos de uma vez? Vamos recontá-los frustação, ansiedade, dramaticidade, vontade quase eufórica de escrever e entretanto um vazio que não se completa!
Tenho quase que certeza absoluta de que isso é impossível, é muita adversidade para uma única pessoa!!

Creio que devo parar por aqui antes que isso fique pior do que já está.. heheh

Um beijo meus queridos... estou aberta à salvação! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário