quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Perigo do Tédio


Sabe uma coisa que me desconcerta?

[SAMANTHA!! Cadê a educação? Nem fala mais oi!!]

Ops, Sorry. Olá meu respeitável público, sinto muito pela falta da educação, estava tão ansiosa para falar que ignorei esse requisito importantíssimo! Como vocês estão? bem? Ah que bom!! heheh

Bom, como eu dizia, sabe uma coisa que me desconcerta? Quando a gente tá super animado e feliz, morrendo de vontade de fazer alguma coisa completamente diferente e é quarta feira à noite, temos aula no dia seguinte e um presente tédio que gruda e não quer mais sair.

[Peraí, você tá feliz, animada, e tá reclamando que não tem nada o que fazer?? É uma atoa mesmo, que tal você ir estudar - já que é meio de semana, como você mesma disse - afinal, que falta de imaginação hein? Que tipo de jornalista você será?]

Como se não bastasse minha consciência aí em cima, uma amiga da faculdade acabou de dizer a mesmíssima coisa. - Consciência sem imaginação hehehe

[Eu né? Você que tá entedia, lembra? hihihi]

Cala a boca, santa!
Voltando, antes que eu seja interrompida de novo!!
Isso realmente me deixa irritada, eu to tão animada pra uma mega festa e não posso fazer nada, aula maldita!!

[E você faria algo? Não vive reclamando que tá sem dinheiro? Pfff ]

Hm bem lembrado! (Depressão momentânea). Nem querendo!! Saco, saco, saco!
Hm... nada pra fazer, ouvindo músicas pré-baladas... completamente atoa!! =/

[Música pré-balada???? Que seria isso? Ouvir todas as músicas que tocam em uma festa??]

Bom... É, mais ou menos. Seria ouvir músicas animadas pra ficar bem animada e ir pra festa =D!!

[Ouça músicas tristes e resolvemos seu problema!]

Não quero músicas tristes, gosto de ficar animada!! Gosto de cantar e dançar!

[Cantar?? Ainda bem que você tá sozinha em casa! uhsuahsuhauhauh]

CALA A BOCA! Ninguém pediu sua opinião!

[Sem a minha opinião você estaria perdida, então seria bom valorizá-la!]

Eu ficaria bem melhor sem você!

[Você tah falando com a sua consciência, e ainda diz que ficaria melhor sem mim? Você ia enloquecer de vez!]

Er...é.. acho que o tédio faz as pessoas delirarem, é possível?

[Só no caso de pessoas esquisofrênicas, leia-se o seu!]

Hm! Que má você! Eu não sou esquisofrênica, e se eu for a culpa é todinha sua!

[Como a culpa é minha?]

Você não disse que sem você eu enloquecia de vez? Então você já não deve ser normal, pra eu ter esquisofrenia.

[Repito: Você conversa com uma voz na sua cabeça que diz ser sua consciência, e EU não sou normal! Tá bom!]

Fiquei com medo de você, você não é minha consciência???

[Quem sabe.. hehehe!!]

Ahhhhhhhhh (foge correndo!)

[Bom, pessoal por hoje é tudo! Muahahahaha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário