quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Helloo again!


Não estou mais cansada da vida! [Palmas pra mim!]
Estou de volta, não cheia de agitação, mas de volta!
Ok estou morrendo de vontade de FALAAAAAAR!! [hehehe]

Descobri o que fazer quando estiver muito entediada e ficar depressiva, não vou contar pra vocês é um segredo! [estou cheia de segredos ahn.. mas, bem, o superhomem não sai por aí espalhando sua franqueza pela Kriptonita né!]

Sabe o que eu percebi? Dois posts em UM dia! É um recorde! Milagre! Vai chover chocolate [nham!]

Eu não fiz absolutamente nada hoje!!! Acho que vou parar de falar sobre mim nesse blog, não acho minha vida tão interessante assim... ou vocês gostam? Preciso arranjar assustos mais dinamicos para relatar aqui.. andei pensando em fazer um videolog [lá vou eu falando sobre mim novamente], mas não sei se tenho coragem! Aqui é mais seguro, eu posso postar estando de pijama, com roupas esquisitas, descabelada, suja... enfim.. quando se faz um videolog algumas regras precisam ser seguidas, e regras me são desgostosas, principalmente em momentos de criação!

Eu perguntaria o que vocês acham, mas como ninguém comenta aqui [acho que eu tirei essa opção, não suporto críticas, rs. Brincadeirinha.... Não sério, não suporto críticas! Ok, algumas! <-- conflito psicológico n° 1!] isso seria desnecessário! [Para maior entendimento dessa frase ignore os colchetes!] [Porque eu não gosto de parenteses]

Mas então, se surgir alguma vontade enlouquecedora de responderem essa pergunta é só me avisarem via msn, orkut ou twitter que eu coloco a opção de comentário on, ou faço um videolog teste. [hehehe]

Ainda acho que ninguém vai falar nada e eu não vou fazer um videolog [quem sabe me dá a louca e eu faço um?]

Estou cheia de indagações hoje! E não estou concluindo muitos pensamentos também! E o mais impressionante é que não tem ninguém me pertubando no msn enquanto escrevo, o que serviria como desculpa para os raciocínios incompletos!

Hm... bom considerando que foram dois posts hoje [curtos, porém dois!] vou abandoná-los por aqui e vou encher o saco de alguém no dito cujo do mensager!

Beijocas de chocolate!
Amo vocês, bye!

2 comentários:

  1. Ê ócio hein? ahshahs.. conflitos psicológicos são os piores.. hunn
    encher o saco de alguem no msn = Lais.. hahaha..

    ResponderExcluir