quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Marasmo


Estou cansada...
Cansada desse apartamento, dessa cidade, da faculdade, das pessoas que eu conheço, do tédio, de mim...


O que se faz quando se está cansada de si próprio? O que isso significa?

Não sei responder, só consigo pensar que estou cansada! Acho que é coisa do momento! Tenho uma amiga que tinha isso... cansaço, puramente e fisicamente cansaço de tudo!!!
É como se tudo fosse um marasmo que não passa, mas chega a um ponto que o meu corpo não quer que ele passe [acho que isso se chama férias! rs]. Em certas ocasiões quero ir para a faculdade rever a galera e tudo o mais. em outras me pergunto qual a razão disso tudo e só penso em ficar em casa, sozinha, sem falar com ninguém; sem me importar com nada. Só existindo...

É como se eu não tivesse no que pensar, seria a falta de problemas?

[...]Não tenho mais o que falar [eu disse que não conseguia pensar em nada...] vou esperar essa calmaria passar e em pouco tempo estarei de volta feliz e animada, reluzindo agitação!
[Deve ser a falta de música, vou por algo para tocar!]

Beijos, não se preocupem, é tudo um sentimento normal do ser humano. Talvez eu não esteja acostumada com a calmaria.


[Mesmo brigando constantemente com o meu irmão! rs!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário