terça-feira, 19 de maio de 2009

Por que os professores fazem isso com a gente?


Oláa!!

Bom, são exatamnete 14 horas e 16 minutos de uma tarde meio nublada de terça feira nessa grande cidade chamada Rio de Janeiro.

Fui avisada ontem, na última aula [que vai das 20 horas as 22:00h], aquela aula que você pensa umas três vezes se é uma boa idéia ficar ou ir pra sua aconchegante casa, sabe? Voltando, fui avisada ontem que vou ter prova de filosofia AMANHÃ! E como uma boa aluna que deveria estar estudando, ignorei minhas recentes obrigações e vim comentar um pouco sobre minha indignação sobre o fato! Oras, o professor adiou a prova nada mais do que três vezes, sim TRÊS VEZES!! Foi completamente e totalmente desnecessário marcar a prova pra essa semana!

(E eu não sei nada... =/ ) Bem, fazer o que né? Faculdade é assim mesmo - disse minha mãe. Tá bem, tá bem pode até ser que seja assim, mas é assim porque nós aceitamos que seja assim!
ORAS!!! [assim!]

Pois bem, decidi que fazer um resumo +/- bom e estudar +/- deve resultar numa nota +/- que se servir pra passar nessa matéria "suuper legal" eu já fico satisfeita! =D [me pergunto quando foi que fiquei tão pouco exigente com as minhas notas! Deve ter sido a maratona de vestibular, acho que fiz provas pra minha vida inteira ushausha]

AH! Tenho internet, no meu próprio computador!!! Papi veio aqui e comprou um roteador, irmão super bonzinho - depois de um dia na tentativa - conseguiu instalá-lo e agora eu tenho internet! \o/
SO HAPPY!!

Hm.. vou procurar fatos mais interessantes pra falar aqui!
Por hora... acho que vou voltar ao estudos, assitir tv, tomar banho e seguir meu rumo pra faculdade! Ok,ok, talvez eu pule os estudos... brincadeira! A televisão eu quis dizer, a televisão!!

(Definitivamente eu preciso rever minhas prioridades!! O.O!]
[E usar menos esclamações!!]

Será que psicólogos explicam esse uso exagerado? Hm.. vou descobrir! Hehehê!

Um beijo e um queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário