segunda-feira, 11 de maio de 2009

Me, me, me!


Hellooo,

Hm... é eu sei que abandonei completamente isso aqui! Ai, God, é tão difícil pra mim, manter essas coisas, eu sou esse tipo de garota que não consegue escrever em diário e afins, sabe?
Não sei porque eu insisto, mas... bem decidi depois de séculos escrever algo novo.

Vou começar por desejar um Feliz dia das Mães, para todas as mamães linda e maravilhosas que têm uma paciência excomunal para aguentar nossas birras, choros e febres de criança; a nossa chatisse pré-adolescente e nossa mania de acharmos que a culpa do mundo é nossa e finalmente por aguentarem e nos darem o apoio necessário nas nossas dúvidas adolescentes, nas nossas escolhas, por nos darem conselhos e a ajuda nos momentos difíceis e complicados... enfim, obrigada por tudo mãe! Principalmente por ter me posto neste mundo!

Agora voltando à origem deste post: eu estava a mexer no orkut - como faço quase todos os dias - e vendo vídeos no youtube quando, por acaso encontrei um vídeos hilário de um garoto da Inglaterra que fazia vídeos bizarros, falando praticamnete o que queria e isso me deu uma vontade E-NORME de falar, falar, falar... então vou lhes contar um bocado sobre mim, minha vida, minha mente e o que vier na minha cabeça!!

EU gosto de dançar, ler, escrever, devanear, pirar, fazer loucuras...
amo ballet, faço-o desde os meus 5 anos de idade! Não diria, entretanto, que posso ser uma profissional porque ainda tenho MUITO o que aprender...

Ahn... tenho 18 anos, meu aniversário é dia 4 de fevereiro (gosto de presentes de aniversário!), sou do signo de aquário, nasci as 9:55 da manhã... meu ascendente é peixes e tenho, sofridos, 1, 58 m de altura.

Eu... sei alguma coisa (bem pouco) de violão/guitarra, tenho vontade de aprender violino e piano, acho LINDO!!
Amo falar inglês, na verdade, amo falar, ponto! Também pretendo aprender francês e alemão, sei um basiquinho de espanhol, mas não gosto muito não!

Deixe-me ver.. quero e vou (por favorrrr) morar na Inglaterra eventualmente. É o meu sonhos desde os meus.. 11 anos!!

Adoro Harry Potter, adoro filmes de comédia romântica (daqueles em que a mocinha entra em perigo, o mocinho a salva eles se amam e vivem felizes para sempre - sim, eu sou ridícula!)
Hm... eu li todos os livros da coleção Crepúsculo, mas não leio só cultura inútil e recomendo o livro 1859 (muito bom!). Gosto de filme/livros sobre Hitler e a 2a Guerra, e amo uma drama (sou o cúmulo do dramatismo). AMO Romeu e Julieta!! (sei inclusive recitar algumas cenas... isso era um segredo ushaushahu)

Sou viciada em filmes, assisto uns 5 de uma vez, fácil, fácil.

Gosto de experimentar coisas novas, quero saltar de para quedas e fazer coisas insanas... [a adrenalina é a melhor forma de se sentir vivo - filosofia de vida?!]

Tenho uma tara psicótica por pontos de exclamação! Não me controlo e os coloco no final de absolutamente todas as frases!

Esqueço 89,3% de tudo que vou fala, e por isso muitas idéias minhas se perdem eventualmente. Adoro palavra difíceis, incomuns, não usadas geralmente.

Filosofo muito de madrugada! E costuma usar uma linguagem mais rebuscada [não sei porque] e a ser muito imaginativa.

Gosto do inverno especialmente, porque é bem frio e as pessoas ficam elegantes
, e provavelmente porque na minha cidade é tão, mas tão frio que eu cresci com isso e amo isso husaushauh! Minha explicação razoável é que quando se está frio coloca-se um casaco ou infinitos casacos - que seja- e por fica-se quente... no verão você pode arrancar a roupa que o calor é o mesmo!

Amo chocolate, morango, yaksoba, comidas diferentes, barrinhas de cereal, lasanha, sushi...
Sou compulsiva, raramente penso antes de falar, tenho infinitas idéias (mas não digo que todas sejam boas, seguras ou normais.. sahushaush!).

Não irei corrigir esse post porque ele será algo impulsivo, então provável e certamente terão palavras escritas erradas, várias repetições e infitas exclamações!! saushausha

Acho que por hoje é só pessoal (senão não terei mais coisas absurdas e interessantes para contar! ushaushauh).

Beijos da tia Chuvinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário