segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estúpidas escolhas


Ela sorria abobadamente e seus olhos desfocavam da realidade. Pegou a bebida e tomou de uma vez, fazendo uma careta. Alvo fácil.

Se aproximou, olhando pra ver se estava mesmo sozinha.

-Olá. - Usou sua melhor voz galante.

Ela o olhou de cima abaixo e por fim virou o rosto ignorando-o.

-Não sabia que falta de educação fazia parte de suas qualidades.

-Desculpe, não falo mais com homens.

Enrugou a testa. Pediu mais duas tequilas, uma pra si e uma pra ela e sentou-se ao seu lado.

-O que aconteceu?

-Não é da sua conta.

Fez uma cara amarga e respirou fundo.

-Por que me chamou se não queria falar comigo então?

Ainda sem olhá-lo balançou os ombros e olhou para a dose que chegara.

-Esqueci que você fazia parte do time masculino.

Ele riu.

-Vocês não prestam sabia? Sempre a mesma história. "Blábláblá, você é diferente, blábláblá eu não gosto mais dela, blábláblá..." Nos fazem acreditar para no fim voltar como um cachorrinho quando a outra assobia.

-Você procura nos lugares errados.

-Tem razão! Me mostre onde posso achar um decente.. Ah espera! Não tem!!

-Você está sendo radical.

-Não estou. É o fim dos homens pra mim. Chega!

-Ok então, ao seu recomeço sem homens!

Brindaram e engoliram a bebida queimante e antes que pudessem fazer caretas enfiaram um pedaço de limão na boca.

A garota sorriu triste. O celular vibrou e parou. "Onde você está? Estou com saudades. Vou passar na sua casa!"

Bufou, por que raios ele insistia? Pegou o casaco.

-Obrigada pelo shot.

-Onde você vai? - arregalou os olhos!

-Quebrar minhas promessas e me torturar mais um pouco. Amanhã te ligo pra reclamar de mim.

Piscou um olho e jogou um beijo no ar, saindo pela porta do bar barulhento, indo em direção ao seu destino inevitável.

Um comentário:

  1. Ótimo!! Muito bom!!

    Mas que droga... a gente tenta e não consegue fugir dessas pestes!!

    ResponderExcluir